Presentes para o craque do time

Para o craque do time

Venha conferir o Natal Flávio’s 2010! Além de concorrer a um carrão, o i30 da Hyundai, a cada R$ 80 em compras, você também pode aproveitar os sorteios de 10 super presentes. É muito fácil participar. Bastar acessar o hotsite do Natal Flávio’s e seguir as instruções!

Para o craque do time

Este sorteio vai agradar os loucos por futebol. Se você é daqueles que já acorda ansioso pela partida do fim do dia, nunca dispensa um jogo e é o craque do time, não perca tempo e participe agora mesmo.

Com estes presentes, até o Papai Noel quer jogar bola:

1 (uma) cueca boxer, 1 (uma) chuteira Topper para você arrasar dentro da quadra e 1 (uma) bola de futsal  Skill Gold para você e seu time marcarem muitos gols.

★ Para participar

Deixe aqui um comentário, com nome completo e e-mail, fique na torcida e aguarde o resultado. No dia 04/01/2011, terça-feira, vamos conhecer quem ganhou esses presentes especiais da Flávio’s.

Cada participante concorre com um único comentário!

Boa sorte e um Feliz Natal!

36 comentários

  • Comprei a chuteira, o meião, a camisa, a caneleira, agora só falta ganhar a bola. É MINHA!!! PARABENS PELA PROMOÇÃO E UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO.

  • Com tudo isso ai, vou jogar na seleção. uhashuas :D

  • AGORA SIM VOU VIRAR UM CRAQUE DE BOLA!!! UM FELIZ ANO NOVO A TODOS…

  • Na flavios o natal é mais especial, a sorte está lançada…. feliz natal

  • Presentes maravilhosos deste sorteio, vou bater um bolão em 2011.

  • Maravilhosos os presentes da Flávio's neste sorteio, vou bater um bolão em 2011.

  • Presentes pro namorado comecar a jogar haha

  • Um presente Ideal para um namorado perfeito de uma loja Sensacional e Maravilhosa. Só a Flavio's mesmo para ter essa iniciativa.
    Queroo demaiis !!!

  • Alem de querer, eu preciso demais destes premios.

  • gostaria muito de ganhar esse presente pr da pr meu esposo pois o niver dele e dia 1 agora ,e ele iria gostar muito desse presentao flavios

  • Seria ótimo ganhar esse presentão da Flavio´s… estou precisando, minha chuteira está mt velha…

  • Melhor presente é da @flavioscalçados….

  • a flavios é um dos componentes que fazem parte do natal, porque sem ela nao existiria presentes tao maravilhosos e bonitos com a melhor qualidade e preço que essa loja tem a nos oferecer já que vamos entrar no ano novo vamos de calçados novos pra viver essa longa caminhada pela frente tem que ter flavios calçados

  • Com este kit até o bola murcha bate um bolão.
    A Flávios em 2011 vai te encantar ainda mais !

  • Meu esposo vai amar estes presentes, vai ser ainda mais "o meu bola cheia".

  • Meu marido vai até voltar a jogar bola se eu ganhar este prêmio!

  • Com este kit vou entrar em campo, mas vou continutar na torcida pelo i30 da Hyundai.

  • Namorido vai morrer de alegria!

    MARCIA SONOITA
    marcia.sonoita@gmail.com

  • Natal e Flavios tudo a ver, não podemos esquecer o verdadeiro significado desta data que é o nascimento de quem deu a sua vida por todos nós, Senhor Jesus Cristo. Feliz Natal a todos, um grande abraço.

  • Comprei na Flavios medalhas, sapatos e sandalias agora ganhando estes presentes fica completo minhas vestimentas.

  • Presente de Virada 2011 para o Namo! Eu quero o/

  • co essepremio . concerteza meu irmão não tera mais motivo para ser um bola mucha (:

  • [...] This post was mentioned on Twitter by Flávio's Calçados. Flávio's Calçados said: Com estes presentes da #Flavios até o Papai Noel quer jogar bola! Participe da promoção: http://bit.ly/g3l5Wj [...]

  • Este é o presente perfeito para meu sogrão atleticano, louco por futebol e grande atleta.

  • Ai…Amei tudo isso! Mas meu namorado vai amar mais ainda !Quero ganhar para dar de presente para ele,apesar de eu nao gostar muito que ele jogue bola,mas fazer o que né! hehe

  • Nos minutos finais do jogo do ano de 2010, a Flávio's nos presenteia com uma promoção que só pode ter um placa: Flávio's 10 x 0 Concorrência!

  • Nos minutos finais do jogo do ano de 2010, a Flávio's nos presenteia com uma promoção que só pode ter um placar: Flávio's 10 x 0 Concorrência!

  • Já ouvi de tudo sobre Papai Noel: usa só vermelho, anda de trenó puxado por renas, carrega um saco imenso cheio de presentes, é barbudo, cabeludo e barrigudo… Mas bater um bolão só a Flávio's no país do futebol para conseguir!

  • Com esses presentes, meu esposo vai ficar muito feliz!
    @lecyeb

  • Melhor do q ganhar presente é poder dar um presentao desses pro meu gatinho!Já pensou? Que média..a Flávio's comigo e eu cm ele… eu quero esse kit…

  • quero muito ganhar este kit, nao jogo bola mais iria bater um bolao com ele. ah!!!papai noel escolhe eu vai!!!!! FELIZ NATAL E FELIZ 2011 A TODOS BJOSSSSSSS. PORQUE SE TA USANDO É CLARO TEM NA FLAVIO`S

  • Presentes so Flavio`s tem!!!
    com este presentao,com a equipe Flavio`s na direcao…
    eu e Papai Noel vamos jogar um Bolao
    e seremos campeoaoaooaoao…….
    Feliz ano Novo

  • Pra começar o ano cheio de energia só com esse presentão aí!.
    Tá usando tem na Flávio's!!!!!!!!!!!

  • Só na Flávios encontro as melhores opções com o melhor preço!

  • Eu quero esses presentes

  • Meu amore vai adorar ganhar tudo isso! Serei Mamae Noel atrasadinha, mas serei!

Deixe um comentário

Flavinha
Siga-nos

Pinterest da Flávio’s

  • Cartões e bilhetinho
  • Huuum. Caixa de choc
  • Potinhos cobertos de
  • A sua mãe gosta de c
  • Caixa de sachês com
  • Outono-Inverno 2012
  • Outono-Inverno 2012
  • Blazer, Jeans e Oxfo
  • Look descontraído e
Follow Me on Pinterest

Instagram da Flávio’s

WordPress SEO fine-tune by Meta SEO Pack from Poradnik Webmastera