Compre por tamanho

Política de Trocas e Devoluções

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Após a reclamação aberta, a empresa tem um prazo de 10 (dez) dias úteis para retorno de sua reclamação.

icon-caixa Troca / Devolução utilizando os correios

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

  • Após o recebimento por e-mail do Código de Postagem, sua validade será de 30 dias corridos;

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo ou em embalagem própria dos Correios e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

icon-loja Troca / Devolução pela loja

Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. (Exceto produtos de promoções exclusivas do site, como combos, produtos com descontos, compre junto e cupons, a troca deverá ser feita somente pelo site*) Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

  • Sem indícios de uso;

  • Na embalagem original;

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Acompanhado da nota fiscal.

Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas Lojas

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.

Tanto a troca/devolução do produto na loja, quanto pelos correios, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 (três) dias úteis.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Após a aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(s) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com prazo de entrega referente ao seu CEP.

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Após a reclamação aberta, a empresa tem um prazo de 10 (dez) dias úteis para retorno de sua reclamação.

ATENÇÃO!

Para que a troca por defeito seja efetuada com sucesso, você precisar seguir corretamente as regras de devolução:

  • Devolução do produto na embalagem original;

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Acompanhado da nota fiscal.

Atualização: 19 de agosto de 2020.