Seguem as regras para trocas e devoluções das compras feitas no site. Leia e tire suas dúvidas!
Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.
Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem da Flávio´s está violada.
Embalagem aberta;
Embalagem rasgada;
Embalagem com perfurações.
Não apresentando violação, retire a embalagem da Flávio´s e confira os volumes com a nota fiscal, caso o pedido esteja em desacordo ou os produtos encontrem danificados, faça uma anotação no verso da nota fiscal e recuse o recebimento.
Molhado;
Rasgado;
Perfurações que não sejam característica do produto;
Apresentando sujeira ou manchas;
Sinais de ranhuras.
Sugerimos que essas orientações sejam repassadas a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido somente após o recebimento, aguardamos o seu contato em até 7 (sete) dias corridos, mas se não nos avisar a tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que sido causado antes do recebimento, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.
O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
Pelo e-mail: sac@flavios.com.br;
Pelo telefone (62) 3414-8550 ou (64) 3051-6615, de segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00 (exceto feriados);
Por correspondência endereçada à FLÁVIOS CALÇADOS E ESPORTES LTDA, Rua 04 Quadra 55 Lote 91 nº426 Setor Central, Goiânia-GO CEP:74.020-060, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que seja possível finalizar o atendimento.