Cadastre-se agora e receba o cupom no seu e-mail

Ao clicar em enviar você concorda com os

Termos de Uso e Aviso de Privacidade deste site

*Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Flávio's Calçados *Cupom válido somente para 1ª compra e para produtos não promocionais.

Frete grátis* acima de R$ 199,90

Parcelamento em até 10x sem juros

5% de desconto no PIX

Pagamento no Cartão Flávio's

Política de Trocas e Devoluções

Entenda como fazer:

Seguem as regras para trocas e devoluções das compras feitas no site. Leia e tire suas dúvidas!

Orientações de recebimento:

Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue.

Ao receber sua encomenda, verifique se a embalagem da Flávio´s está violada.

O que seria uma embalagem violada?

  • Embalagem aberta;

  • Embalagem rasgada;

  • Embalagem com perfurações.

Não apresentando violação, retire a embalagem da Flávio´s e confira os volumes com a nota fiscal, caso o pedido esteja em desacordo ou os produtos encontrem danificados, faça uma anotação no verso da nota fiscal e recuse o recebimento.

O que seria um produto danificado?

  • Molhado;

  • Rasgado;

  • Perfurações que não sejam característica do produto;

  • Apresentando sujeira ou manchas;

  • Sinais de ranhuras.

Sugerimos que essas orientações sejam repassadas a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.

Caso tenha percebido somente após o recebimento, aguardamos o seu contato em até 7 (sete) dias corridos, mas se não nos avisar a tempo, infelizmente não nos responsabilizamos por qualquer dano ou irregularidade no produto que sido causado antes do recebimento, assim que identificar o desacordo ou algo danificado, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.

O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Pelo e-mail: sac@flavios.com.br;

  • Pelo telefone (62) 3414-8550 ou (64) 3051-6615, de segunda a sexta das 08h00 às 12h00 e 14h00 às 18h00 (exceto feriados);

  • Por correspondência endereçada à FLÁVIOS CALÇADOS E ESPORTES LTDA, Rua 04 Quadra 55 Lote 91 nº426 Setor Central, Goiânia-GO CEP:74.020-060, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que seja possível finalizar o atendimento.

Instruções de troca

Para solicitar a troca do seu produto é simples! Acesse o seu cadastro em nosso site www.flavios.com.br e clique em “Quero Trocar ou Devolver”. Preencha o formulário de Trocas e Devoluções com o produto que deseja trocar. A solicitação de troca será realizada e você receberá um e-mail com todas as instruções. É possível também solicitar por meio de nossa Central de Atendimento:
(62) 3414-8550 ou (64) 3051-6615

Trocando pelo site ou nossos canais de atendimento por motivo de cor ou tamanho, se tudo estiver correto após a devolução, enviaremos o novo tamanho ou cor solicitada. Caso você opte por um outro produto, poderá realizar a troca em uma de nossas lojas e se for o caso, fazendo o complemento do valor, por meio das formas de pagamentos disponíveis, ou solicitar o cancelamento da compra e restituição do valor pago.

icon-importante Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Após a reclamação aberta, a empresa tem um prazo de 10 (dez) dias úteis para retorno de sua reclamação.

Troca / Devolução utilizando os correios

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

  • Após o recebimento por e-mail do Código de Postagem, sua validade será de 30 dias corridos;

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo ou em embalagem própria dos Correios e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Troca / Devolução pela loja

Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

  • Sem indícios de uso;

  • Na embalagem original;

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Acompanhado da nota fiscal.

Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas lojas

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

icon-importante Importante!

Tanto a troca/devolução do produto na loja, quanto pelos Correios, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 (três) dias úteis a contar após a entrega do produto em nossa loja ou centro de distribuição.

Como devolver os produtos

A devolução para troca pelo site por meio de postagem nos Correios, ao solicitar a troca, te daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada do Correios com o produto pronto para envio.

Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não estiver mais com a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar, caso possua, o manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto;

  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem;

  • Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para ela possa ser anexada ao lado de fora da embalagem.

Como Preparar os produtos para envio?

  • Para devolver o produto ele precisa estar embalado, sendo assim, utilize a embalagem original do lado inverso. Se você não estiver mais com a embalagem, use papel pardo, caixa ou algo similar, caso possua, o manual de instruções e os acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto;

  • O endereço de destino não precisa ser informado na embalagem, a agência saberá qual o endereço de devolução pelo próprio código de postagem;

  • Você deve colocar uma cópia da sua nota fiscal dentro da embalagem do produto que será devolvido e levar uma outra cópia em mãos, para ela possa ser anexada ao lado de fora da embalagem.

Quais as opções de reembolso para uma devolução?

  • Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido. A devolução do valor pago será através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

  • IMPORTANTE! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site, você pode digitá-los no formulário de trocas e devoluções.

  • A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

  • Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão, que pode levar até duas faturas para que seja efetivamente efetuado a devolução da importância. Caso ocorra estorno de venda parcelada no cartão de crédito, o valor devolvido na fatura será o total da compra.

Troca por defeito

  • Se seu produto apresentar defeito de fabricação, veja as regras abaixo e o que fazer:

    • Caso tenha dúvidas se o defeito é ou não de fabricação, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento.

    • Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

  • Os produtos defeituosos deverão ser devolvidos e passarão por análise, que tem um prazo máximo de resposta de até 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição e em ambas as situações, análise aprovada ou reprovada, você receberá nosso contato.

icon-importante IMPORTANTE!

Para que a troca por defeito seja efetuada com sucesso, você precisar seguir corretamente as regras de devolução:

  • Devolução do produto na embalagem original;

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Acompanhado da nota fiscal.

Vale troca/crédito

  • Para facilitar a troca, a flavios.com.br disponibiliza à você o vale-troca/crédito. Toda solicitação de troca ou devolução de qualquer produto em nosso site, você terá direito a receber um vale-trocas/crédito, no mesmo valor da compra.

  • Para solicitar seu vale-troca/crédito, informe a solicitação em algum de nossos canais de antedimento como no Whatsapp (62) 3221.8787, ou pelo e-mail: sac@flavios.com.br.

  • Escolha o produto que deseja utilizar o vale-troca e clique em 'comprar' vá ao carrinho e no campo descrito como 'cupom de desconto' digite o código do vale-troca informado à você em nossos canais de atendimento.

  • Caso o valor da compra seja MENOR do que o valor disponibilizado em seu vale-troca, informe ao canal de antendimento escolhido anteriormente para que disponibilizarmos a diferença em outra compra futura.

  • Caso o valor da compra seja MAIOR do que o valor disponíbilizado em seu vale-troca, pode-se completar a diferença utilizando-se qualquer uma das Formas de Pagamento disponíveis no site, como Boletos, Pix ou Cartões de Crédito.

  • ATENÇÃO: Seu vale-troca possui validade de 30 (trinta) dias, corridos à contar da data em que foi liberado o crédito.

Devolução por arrependimento

  • Caso você se arrependa da compra de uma produto do nosso site, você tem direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos da data de entrega, neste caso você pode solicitar o cancelamento da compra e a devolução do produto pelo site aqui ou nosso Serviço de Atendimento.

  • Os produtos não devem conter indícios de uso e precisam estar em condições de venda. Após o recebimento em nosso centro de distribuição, faremos análise das condições do produto, o que pode levar 7 (sete) dias úteis para ser concluída.

  • A devolução por arrependimento é feita por meio de postagem nos correios ou através de Nossas Lojas, a solicitação da desistência deve ser feita pelo site ou pelo nosso Serviço de Atendimento.

  • A devolução para troca pelo site por meio de postagem nos Correios, ao solicitar a troca, daremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada do Correios com o produto pronto para envio.

  • Se você quer saber onde é agência mais próxima, acesse o site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

Produto entregue danificado ou defeituoso - MARCA NIKE

  • Se o seu produto chegar com algum defeito ou danificado, você terá até 90 dias para trocá-lo, de acordo com a política de devolução da marca NIKE. Mas antes de solicitar a troca/devolução, recomendamos que tire algumas fotos do item para análise:

    • Foto da Etiqueta;

    • Fotos do produto recebido de preferência em ângulos diferentes para análise do item;

    • Foto da nota fiscal.

  • Tendo em mãos as imagens, você pode solicitar revisão do produto:

    • As trocas por defeito dos produtos NIKE ocorrem diretamente com o Fornecedor, onde o Cliente deverá acessar o site https://nikevoce.com.br/

    • Após preenchido o formulário de solicitação de análise e anexado as imagens, será gerado um protocolo de acompanhamento. A Nike em até 5 dias úteis dará o retorno da análise, e caso aprovado será ofertado ao cliente duas opções: Voucher no mesmo valor para uso no site da NIKE ou devolução do Valor na conta bancária do cliente.

Atualização: 19 de agosto de 2020.

Assine nossa newsletter e ganhe 5%OFF com o cupom GANHE5Receba atualizações sobre produtos e ofertas