FRETE GRÁTIS*
ACIMA DE R$199,90* Regulamento

TROCA GRÁTIS

ENTREGA RÁPIDA

Cadastre-se agora e receba o cupom no seu e-mail

Ao clicar em Enviar você concorda com os

Termos de Uso e Politicas de Privacidade deste site

*Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Flávio's Calçados

Política de Trocas e Devoluções

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Os produtos devolvidos que apresentarem indícios de uso ou sem condições de venda, terão a troca recusada e serão despachados de volta ao endereço de origem.

Após a reclamação aberta, a empresa tem um prazo de 10 (dez) dias úteis para retorno de sua reclamação.

icon-caixa Troca / Devolução utilizando os Correios

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes de sua postagem. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

  • Após o recebimento por e-mail do Código de Postagem, sua validade será de 30 dias corridos;

  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo ou em embalagem própria dos Correios (caso opte pela aquisição da embalagem dos Correios, o custo da mesma deverá ser arcado pelo cliente) e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;

  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

icon-loja Troca / Devolução pela loja

Se o produto não serviu ou se você não gostou da cor/modelo, basta ir em uma de nossas lojas para realizar a troca. (Exceto produtos de promoções exclusivas do site, como combos, produtos com descontos, compre junto e cupons, a troca deverá ser feita somente pelo site*) Mas fique atento, porque para isso é necessário que o produto esteja:

  • Sem indícios de uso;

  • Na embalagem original;

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Acompanhado da nota fiscal.

Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Se for o caso, consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.

Confira aqui qual é a loja mais próxima de você: Nossas lojas

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

Importante!

Tanto a troca/devolução do produto na loja, quanto pelos Correios, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 3 (três) dias úteis a contar após a entrega do produto em nossa loja ou centro de distribuição.

ATENÇÃO!

Para que a troca por defeito seja efetuada com sucesso, você precisar seguir corretamente as regras de devolução:

  • Devolução do produto na embalagem original;

  • Acompanhado de todos os acessórios e manuais;

  • Acompanhado da nota fiscal.

Produto entregue danificado ou defeituoso - MARCA NIKE

Se o seu produto chegar com algum defeito ou danificado, você terá até 90 dias para trocá-lo, de acordo com a política de devolução da marca NIKE. Mas antes de solicitar a troca/devolução, recomendamos que tire algumas fotos do item para análise:

  • Foto da Etiqueta;
  • Fotos do produto recebido de preferência em ângulos diferentes para análise do item;
  • Foto da nota fiscal.

Tendo em mãos as imagens, você pode solicitar revisão do produto:

  1. As trocas por defeito dos produtos NIKE ocorrem diretamente com o Fornecedor, onde o Cliente deverá acessar o site https://nikevoce.com.br/

  2. Após preenchido o formulário de solicitação de análise e anexado as imagens, será gerado um protocolo de acompanhamento. A Nike em até 5 dias úteis dará o retorno da análise, e caso aprovado será ofertado ao cliente duas opções: Voucher no mesmo valor para uso no site da NIKE ou devolução do Valor na conta bancária do cliente.

Atualização: 19 de agosto de 2020.